SLOT CLUBE DE MATOSINHOS

SLOT CLUBE DE MATOSINHOS

sábado, 14 de abril de 2012

3ª Prova Campeonato Inteclubes Grupo C 2012

Com a presença de 9 equipas decorreu no dia 13 de Abril a 3º prova do campeonato Interclubes de Grupo C, a 2ª disputada na nossa pista.
Dos habituais participantes faltou apenas a JJ Racimg de Jorge Martins e José Manuel, embora o Jorge tenha marcado presença com espectador.

Ordenados pela classificação do campeonato deu-se inicio à corrida com uma manga e três relvas.
Mais uma vez a equipa SFT de Hugo Machado e Lelo Ribeiro venceu a aprova com aparente facilidade. Com as armas habituais, rapidez e consistência, deixaram os habituais 2º classificados a 15 voltas.

A BM competições, de Manuel Melo e Francisco Bianchi, apresentaram-se para esta prova com as habituais ambições. O inicio da prova foi prometedor com um carro muito rápido e seguro, mas que foi revelando um comportamento agridoce, com alternância de desempenho, que condicionou o resultado da equipa. Ou então os pilotos estavam em dia não. A ver vamos.

Carlos Strecht no seu melhor
A equipa Fun Slot de Carlos Strecht e Jorge Cardoso, ocuparam o 3º lugar com 8 voltas de avanço sobre a Scorpion Team, 4º classificados. Sempre bem disposto como é habitual, desta vez o Presidente pareceu-nos ainda mais do que é normal, após um magnifico jantar no 5 Oceanos acompanhado dos amigos do Slot Clube do Porto. Jorge Cardoso esteve bem e com iss ocuparam um lugar no pódio.

André Sousa e Nuno Abreu ficaram desta vez em 4º com um carro que não colaborou. Ainda assim foi uma grande evolução em relação ao 8º lugar da primeira prova.

No 5º lugar ficou a primeira equipa do Slot Clube do Porto, a Star Racing de Luis Alcino e Raúl Pinto. O mau resultado na pista 6, 77 voltas, condicionou um melhor resultado. Mas também marcaram pontos na boa disposição. Não será por acaso que também jantaram no 5 Oceanos.

A 4 voltas no 6º lugar ficou a equipa Absolute Beginners com Márcio Teixeira e Luis Faria que desta vez não conseguiram repetir o brilharete da primeira prova em que se classificaram em 3º lugar.

Bem distante ficou a Adan Figueiredo Racing com um carro que nada ajudou. Assim não é possivel fazer melhor.

Fernando Vieira atento ao Mestre
A LIMPEM teve novamente de recorrer ao piloto de reserva, Fernando Vieira, perante a impossibilidade de Pedro Machado poder comparecer. O Mestre Lino Marão foi-se desdobrando em ensinamentos ao seu pupilo, e com isso fugiu ao último lugar da classificação, o que era aliás o seu objectivo. Levantou o véu sobre a próxima prova de LMP, em que a sua equipa vai estrear uma colaboração luso-brasileira e estrear uns novos pneus com o sugestivo nome de "suga-suga". Ginho Rodrigues ficou notoriamente preocupado.

No último lugar ficou a equipa DSV de Adérito Varejão  e de António José Rodrigues a apenas duas votas do 8º lugar. Foi notória a evolução desta equipa.

Mais uma boa jornada de slot, com  boa disposição de todos os participantes e sem problemas.
Classificação do Campeonato

O podio numa pose já anteriormente vista

Sem comentários:

Enviar um comentário