Dos habituais participantes faltou apenas a JJ Racimg de Jorge Martins e José Manuel, embora o Jorge tenha marcado presença com espectador.
Ordenados pela classificação do campeonato deu-se inicio à corrida com uma manga e três relvas.
Mais uma vez a equipa SFT de Hugo Machado e Lelo Ribeiro venceu a aprova com aparente facilidade. Com as armas habituais, rapidez e consistência, deixaram os habituais 2º classificados a 15 voltas.
A BM competições, de Manuel Melo e Francisco Bianchi, apresentaram-se para esta prova com as habituais ambições. O inicio da prova foi prometedor com um carro muito rápido e seguro, mas que foi revelando um comportamento agridoce, com alternância de desempenho, que condicionou o resultado da equipa. Ou então os pilotos estavam em dia não. A ver vamos.
Carlos Strecht no seu melhor |
André Sousa e Nuno Abreu ficaram desta vez em 4º com um carro que não colaborou. Ainda assim foi uma grande evolução em relação ao 8º lugar da primeira prova.
No 5º lugar ficou a primeira equipa do Slot Clube do Porto, a Star Racing de Luis Alcino e Raúl Pinto. O mau resultado na pista 6, 77 voltas, condicionou um melhor resultado. Mas também marcaram pontos na boa disposição. Não será por acaso que também jantaram no 5 Oceanos.
A 4 voltas no 6º lugar ficou a equipa Absolute Beginners com Márcio Teixeira e Luis Faria que desta vez não conseguiram repetir o brilharete da primeira prova em que se classificaram em 3º lugar.
Bem distante ficou a Adan Figueiredo Racing com um carro que nada ajudou. Assim não é possivel fazer melhor.
Fernando Vieira atento ao Mestre |
No último lugar ficou a equipa DSV de Adérito Varejão e de António José Rodrigues a apenas duas votas do 8º lugar. Foi notória a evolução desta equipa.
Mais uma boa jornada de slot, com boa disposição de todos os participantes e sem problemas.
![]() |
Classificação do Campeonato |
O podio numa pose já anteriormente vista |
Sem comentários:
Enviar um comentário