
Manuel Melo venceu mas passou por dificuldades e os seus tempos por volta ficarem aquém do esperado.
Francisco Bianchi alcançou o 2º lugar numa prova em sabendo ter grandes limitações de desempenho no seu carro apostou na regularidade e no auto-controlo e conseguiu o objectivo.
Nuno Abreu fez voar um Ford Escort que apesar de melhorado de prova para prova ainda não estava preparado para atingir o pódio. Um grande desempenho. Ficou a poucos metros do segundo.
Jorge Regedor esteve num nivel a que há muito não víamos. Rápido e consistente. Podia ter feito ainda melhor.
Em 5º lugar, com o mesmo número de voltas do 4º ficou Joca Craveiro. Joca desperdiçou uma oportunidade de atingir um grande resultado ao ter problemas com o patilhão que o atrasaram na luta pela vitória.
Carlos Adan e André Sousa empataram com 110 voltas. André esteve rápido mas um pouco desastrado perdendo nas saídas tempo que nestes carros é precioso.
A seguir ficaram os Jorge. Cardoso em 8º com o seu BMW e Gonçalves em 9º com uma perfomance que merecia muito mais. Realizou o 2º tempo na pole position com o Alfa Romeo da Metropolis.
No 10º lugar ficou Jaime Campos num Alfa Romeo GTV. Ainda nada habituado à pista e a este tipo de carros não deixou de assinalar bons tempos. Tem de repetir.
Carlos Strecht num BMW que não andava por nada deste mundo arrastou-se até ao fim, ficando à frente de Óscar Lemos que já merece há muito um carro competitivo.
Este cronista está cada vez mais eficiente...
ResponderEliminarEle é quadro da qualificação...
Ele é quadro completo da prova...
Ele é classificação geral actualizada...
Muito bem, os meus sinceros parabéns! :)
Nestas coisas gosto de ser o primeiro...
ResponderEliminarHAHAHAHAHAHAHA
Eliminar