SLOT CLUBE DE MATOSINHOS

SLOT CLUBE DE MATOSINHOS

sábado, 17 de março de 2012

2ª Prova de Turismo Clássicos "até 1300 cc" TC1

As corridas de Turismo Clássicos em face do grande sucesso da primeira prova e do elevado número de adesões foram separadas para eventos autónomos.

A 2ª prova de Turismo Clássicos "até 1300cc" disputou-se no dia 16 com a presença de 10 concorrentes. A insuficiente divulgação da prova fez com que alguns concorrentes habituais tivessem faltado.

Mais uma vez a hegemonia dos Fiat Abarth foi total, apenas contrariada por Nuno Abreu num Ford Cortina Lotus que conseguiu um honroso 5º lugar.

Manuel Melo levou de vencida o seu habitual companheiro de equipa Francisco Bianchi voltando assim às vitórias (e às melhores voltas de que tanto gosta).

Carlos Strecht ficou em 3º lugar na frente de uma aguerrido Carlos Adan.

Atrás de Nuno Abreu ficou Jorge Cardoso num Abarth ainda pouco competitivo, seguido de Fernando Paiva e de Jorge Regedor que se viu impedido de melhor desempenho por anomalias mecânicas. Óscar Lemos ficou em 9º lugar seguido de Rui Queirós num carro totalmente de serie!

Na próxima sexta-feira, 24 de Março, espera-se uma enchente para a 2ª prova dos irmãos mais velhos, os TC2 . A não perder.


4 comentários:

  1. Aproveito desde já para agradecer publicamente ao meu parceiro Francisco Bianchi pelo empréstimo do automovel exemplarmente preparado. Foi uma prova espectacular! Na proxima sexta conto novamente com um empréstimo de um TC2 à maneira! Hehehe

    ResponderEliminar
  2. Slot Clube de Matosnhos?! Matosnhos?!?! É o acordo ortográfico?! :-)

    ResponderEliminar