SLOT CLUBE DE MATOSINHOS

SLOT CLUBE DE MATOSINHOS

segunda-feira, 28 de maio de 2012

3ª prova de GT-NSR. A estreia de Pedro Azevedo no slot

Foi com a presença de 7 equipas que decorreu a 3ª prova de GT - NSR no SCM.
De assinalar a conseguida estreia em slot de Pedro Azevedo a substuir Diogo Filipe na equipa Putos do Slot. Com carros de elevado desempenho e pouca capacidade magnética conseguiu rodar tranquilamente sem "incomodar" os conjuntos mais rápidos em pista. Parabéns.

Desportivamente assistiu-se a uma nova vitória da SFT, de Hugo Machado e Lelo Ribeiro, após a ausência na última prova, com a equipa BM Competições a não ser capaz de acompanhar o ritmo dos vencedores. Mas estão mais perto.
O último lugar do pódio foi para a Scorpion Team de Nuno Abreu e André Sousa, logo seguido da equipa Fun Slot. Desta vez a Fun Slot voltou ao F50 que tão bem se comportou na 1ª prova.

Em breve mais detalhes

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Mais um excelente momento...

    Quero agradecer a todos, a motivação para a minha participação na prova. E pelos momentos incríveis de boa disposição, durante todo o evento.
    E ao Diogo Matos da Putos do Slot, o meu especial agradecimento, por me convidar e por ter confiado a sua máquina a estriante no mundo dos slots.
    Só posso deixar a minha promessa, que vou melhorar o meu desempenho, com mais trabalho e participação nos eventos do SCM.
    Muito obrigado,
    Pedro Azevedo

    ResponderEliminar
  4. É isso mesmo Pedro!
    É preciso é treinar e participar!!
    Até breve!

    ResponderEliminar