SLOT CLUBE DE MATOSINHOS

SLOT CLUBE DE MATOSINHOS

sábado, 14 de janeiro de 2012

13 de Janeiro - 4º Prova de Grupo C - Duplas

Foi numa noite muito frio que se cumpriu a 4ª prova de Grupo C - Duplas das 5 programadas para este campeonato.

Compareceram 7 equipas motivadas para uma boa prestação. Encontraram condições difíceis pelo frio e pela paragem da pista nas últimas semanas e disso se ressentiram os resultados.
De destacar a estreia nesta pista de uma nova presença, Diogo Matos, que deixou excelentes indicações, pelo desempenho e comportamento em corrida. Tem de continuar.

Manuel Melo da BM competições estabeleceu a melhor volta na pole-position com o registo de 6,093 que ultrapassou a anterior marca minima.  Seguiram-se  Lelo Ribeiro da SFT com 6,317, com mais duas equipa no mesmo décimo, a AJM racing com André Sousa e a 4Ever Racing com Nuno Abreu. Boas indicações para a prova.

A corrida foi emotiva, com disputa para as varias posições e mudança de liderança por diversas vezes. A equipa BM competições venceu pela vantagem minima de 1 volta, a mesma vantagem com que a equipa SFT a havia vencido na última corrida. Até aos últimos 10 minutos a equipa da SFT era lider com uma vantagem de 2 voltas. A equipa AJM Racing ocupou o último lugar do pódio mas bastante distante destas duas equipas, seguida da equipa  Fun Slot com menos 6 voltas.

A Adan Figueiredo Racing fiel à Jaguar ficou em 5º lugar seguida da MR Racing do estreante Diogo Matos e Jorge Regedor. O último lugar foi garantido pela 4EverRacing que viu a sua prova comprometida por irremediaveis problemas de motor que a impossibilitaram de melhor resultado

O campeonato ficou decidido em relação aos dois primeiros lugares, mantendo-se em aberto as restantes posições.


Classificação final
1º BM Competições - Manuel Melo / Francisco Bianchi - 534 voltas
2º SFT - Hugo Machado / Lelo Ribeiro - 533 voltas
3º AJM - Armando Magalhães / André Sousa - 481 voltas
4º Fun Slot - Jorge Cardoso / NN - 475
5º Adan Figueiredo Racing - Carlos Adan / Pedro Figueiredo - 469 voltas
6º MR Racing - Jorge Regedor / Diogo Matos - 447
7º 4Everacing - António Dias / Nuno Abreu - 275 voltas

Sem comentários:

Enviar um comentário