SLOT CLUBE DE MATOSINHOS

SLOT CLUBE DE MATOSINHOS

domingo, 20 de novembro de 2011

19 de Novembro - Endurance LMP - Taça CCOP - 2011 Unhas, barba e cabelo


Como anunciado em noticia anterior a equipa do SCM participou na prova inaugural do nova traçado do Slot Clube do Porto. Novo traçado e novas instalações que tornaram o espaço muito acolhedor e amplo para a prática do slot e não só.
Estiveram presentes 16 equipas em representação dos mais destacados clubes de slot do Norte e Centro do País. Porto, Braga, Vila Real, Aveiro e Trofa. Participaram 15 que percorreram as 3h distribuidas por duas mangas, cumprindo  20 minutos em cada uma das 8 calhas.

A equipa do SCM venceu a prova com uma vantagem significativa para o 2º lugar. Estabeleceu a volta mais rápida na pole position, na corrida e em todas as mangas. Um Lelo Ribeiro em grande forma cortou as unhas e fez a barba, a equipa em conjunto tratou do resto. Unhas, barba e cabelo.
 Destaque para a preparação do carro a cargo do Hugo Machado que realizou uma obra exemplar. Rodamos durante 3h sem uma única intercorrência e sem qualquer paragem técnica ou para limpeza de pneus, rodando num ritmo mais rápido que a volta mais rápida de qualquer das outras equipas. Parabéns também para os restantes elementos da equipa que ao longo as 3h não cometeram um único erro digno desse nome que pudesse por em causa o resultado final. Missão cumprida.

Destaque também para o 4º lugar da equipa Insane formada por Cândida Pereira,  Jorge Magalhães, Jorge Regedor e Fernando Paiva que realizaram uma excelente prova.
Parabéns ao Slot Clube do Porto pela pista, pelo espaço, pela organização e pela forma como a todos recebeu.
E obrigado pelos troféus!

1 comentário:

  1. O Slot Clube do Porto quer dar os parabéns pela excelente vitória no ENDURANCE LMP - TAÇA CCOP 2011, à equipa do Slot Clube de Matosinhos e congratular-se pela presença na nossa prova.
    Um abraço especial aos Insane que também realizaram uma prova fantástica.

    ResponderEliminar