São os conjuntos de maior desempenho conseguindo rodar em cerca de 1 segundo menos em relação aos Porsche da copa NSR e dos LMC.
Os Toyota 88c são actualmente os carros a bater e foi sem surpresa que 4 carros desta marca marcaram presença, sendo os restante 3 jaguar.
Hugo Machado obteve a pole position com 6,226 na frente de André Sousa com 6,327, e de Manuel Melo a apenas a 2 centésimos de André, deixando antever um luta acesa pelo primeiro lugar. Foi o que aconteceu, mas após os 60 minutos de prova, mais uma vez a dupla Manuel Melo / Francisco Bianchi venceram a prova, com a oposição firme da dupla Hugo Machado / Lelo Ribeiro. A surpresa, ou talvez não, foi o terceiro lugar da equipa Adan Figueiredo Racing, que com um Jaguar se impuseram à dupla AJM Racing de Jorge Magalhães e André Sousa num Toyota 88c, por 3 voltas.
O Jaguar da Adan Figueiredo Racing |
3º / 1º / 2º |
De saudar mais uma vez o excelente ambiente que se respira neste espaço.
Classificação Final
1º BM competições - 529 voltas (Toyota 88 c)
2º SFT - 522 voltas (Toyota 88c)
3º Adan Figueiredo Racing - 478 voltas (Jaguar)
4º AJM - 475 voltas (Toyota 88c)
5º Gascenter - 466 voltas (Toyota88c)
6º 4ever Racing - 463 voltas (Jaguar)
7º Bianchi & Regedor Lda . 442 voltas (Jaguar)
2º Lelo Ribeiro / Hugo Machado 1º Manuel Melo / Francisco Bianchi 3º Pedro Figueiredo / Carlos Adan |
André Sousa foi mais rápido na pole.position que o descrente Manuel Melo |
Sem comentários:
Enviar um comentário